Carregando
Processando pagamento, pode demorar alguns segundos
Danielle
Alexandre
18.10.2019
Casados
Edite o conteúdo da página abaixo.
Nossa História
 
Difícil não acreditar em destino quando penso em nossa história.
 
Eu, baiana, recém chegada do Rio de Janeiro, onde morei por 4 anos, estava passando 1 mês de férias em Salvador, aguardando para assumir meu novo desafio profissional em São Paulo. Nesse mês eu seria madrinha de casamento de minha amiga de infância, Larissa, e meu grande amigo, Thiago.
 
Ele, baiano, morando em São Paulo há 27 anos, foi para Salvador para ser padrinho de casamento do seu primo Thiago (olha o destino agindo...).
 
Nos conhecemos em 25 de agosto de 2016, na véspera do casamento. Eu já conhecia toda família dele e todos estavam brincando de cupido e tentando nos apresentar, mas eu não queria me envolver.
 
E chegou o dia do casamento...e na primeira oportunidade ele se aproximou e começamos a conversar. Em pouco tempo já sabiamos muito da vida um do outro, mas não faziamos idéia do que o destino estava nos reservando. Segundo Larissa, a culpa foi toda do buquê, que ela dedicou a mim no casamento, de uma forma muito emocionante e inesquecível! E o nosso primeiro beijo aconteceu. E naquele momento torcemos para que a noite não acabasse.
 
Passamos o final de semana inteiro juntos, até ele retornar para São Paulo. O whatsapp ajudava a matar a saudade, nos falamos todos os dias, o dia inteiro, até 10 de setembro, quando me mudei para São Paulo.
 
E ele estava lá no aeroporto me esperando e o coração disparou quando o vi e, mais ainda, quando ele me pediu em namoro, ali mesmo. É...já cheguei em São Paulo namorando, e com um baiano. E ainda ganhei meu maior presente, o de poder ser mãe de coração do pequeno mais lindo e carinhoso do mundo, o nosso Henrique.
 
 
 
De lá pra cá foram 3 anos de muito amor, companheirismo e parceria. Lógico que nem tudo foram flores, mas crescemos através das adversidades. E agora, com a bênção das nossas famílias e na presença dos nossos amigos mais queridos, vamos celebrar o nosso encontro.
 
"Te vi e já te quis, me vi tão feliz, um amor que pra mim era sonho..."